Pular para o conteúdo principal

Diorama Honda F1 1965

Olá amigo, tudo bem?

Bom hoje vou mostrar um trabalho "rápido". Na verdade foi um trabalho que levei 4 horas de trabalho, mas esse tempo foi dividido em oito dias não contínuos. Fiz conforme o tempo me permitia.




Um diorama pequeno na verdade. Com uma base de 12cm x 12cm. Ele retrata a 1ª Vitória da equipe Honda na Fórmula 1 em 1965 no Grande Prêmio do México. O piloto era Ronnie Bucknum. O modelo é um Honda RA272 na escala 1:64 da marca Kyosho.




Imagens de referencia.



Comentários

  1. wonderful diorama, You are a true artist. you make this look as if it has always been this way!

    greets AccroCitroën
    http://miniaturescitroenscalemodels.blogspot.be/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thank you my friend. It really is a great compliment her. I really enjoyed this work so much that I'm doing another in sequence. I'll check out her blog and then put in my links! Thank you and we talked. See you soon!

      Obrigado meu amigo. Realmente é um grande elogio seu. Gostei muito deste trabalho, tanto que já estou fazendo outros em sequência. Vou conferir o seu blog e em seguida colocar nos meus links! Obrigado e nos falamos. Até breve!

      Excluir
  2. Precioso, me encanta como quedó el diorama. No sabía que Kyosho hacía el RA272 en 1/64. Un modelo muy bello.
    Abrazos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Juan..

      Gracias a mi amigo por las palabras bonitas! Realmente disfrutamos de este diorama. El modelo no había visto aún, este modelo recibió la oferta en nombre de otro y se enamoró cuando recibí es muy hermoso. Tuvo que hacer un diorama para él. Abrazos y habló mi amigo! ¡Hasta pronto!

      Obrigado meu amigo pelas belas palavras! Realmente gostei muito deste diorama. O modelo não tinha visto ainda, recebi a oferta deste modelo por conta de outro e quando recebi me apaixonei, é muito bonito. Tinha que fazer um diorama para ele. Abraços e nos falamos meu amigo! Até breve!

      Excluir
  3. Excelente el diorama!!!! No parece 1:64, parece más grande. Te felicito por el trabajo.

    Saludos!!!!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diorama Porsche Dealers

Olá amigos, hoje vou mostrar meu trabalho mais recente. Trata-se de uma maquete / diorama de uma revenda da Porsche. O projeto foi uma encomenda de uma amigo colecionador. Ele é o feliz proprietário de outro diorama, o da revenda da Ferrari/Maserati . Bom vamos então as imagens desta bela Maquete / Diorama: Por hora é isso amigos, em breve mostro outras novidades. Abraços a todos.

Diorama Showroom MLMS

Olá Pessoal, no inicio do mês mostrei a etapa final do Diorama Showroom MLMS, encomenda do amigo Marcelo. Agora mostro o diorama totalmente finalizado, como detalhes de interior e exterior e uma pequena exposição de parte da minha coleção de minis 1:64. Espero que gostem. Aproveitem...   

Diorama Hollywood

No início do mês recebi uma encomenda do amigo LuPa. Como se tratava de uma encomenda de Natal não podia mostrar antes da hora o desenvolvimento para não estragar a surpresa que ele preparava para o irmão. Ao que fiquei sabendo a surpresa agradou muito e ambos ficaram muito contentes!! Feliz Natal então!! Confiram o resultado! O legal deste diorama é que a peça de base para a miniatura pode ser removida para poder ser feita fotos com miniatura maiores ou mesmo sem. Obs.: A mini foi só para demonstração e não foi junto com o diorama!! hehehe