Pular para o conteúdo principal

Diorama Initial-D

Olá amigos, trago hoje um trabalho muito legal!
Um Diorama com tema de Initial-D (caso você não sabe o que quer dizer, recomendo pesquisar antes!)
Na verdade um super diorama, pois o resultado foi um trabalho de 80cm x 130cm de base, com duas construções do tema e mais detalhamentos, tudo na escala 1:18!!
Tudo seguindo o tema do filme do Initial-D, reproduzindo o Loja de Tofu Fujiwara. Confiram as fotos!!







Agradeço ao feliz proprietário deste diorama, o amigo Caio Cesar Peres pelas fotos e a honra de realizar esse trabalho!!








Espero que gostem deste trabalho. Forte Abraço e até breve!

Comentários

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diorama Porsche Dealers

Olá amigos, hoje vou mostrar meu trabalho mais recente. Trata-se de uma maquete / diorama de uma revenda da Porsche. O projeto foi uma encomenda de uma amigo colecionador. Ele é o feliz proprietário de outro diorama, o da revenda da Ferrari/Maserati . Bom vamos então as imagens desta bela Maquete / Diorama: Por hora é isso amigos, em breve mostro outras novidades. Abraços a todos.

Diorama Showroom MLMS

Olá Pessoal, no inicio do mês mostrei a etapa final do Diorama Showroom MLMS, encomenda do amigo Marcelo. Agora mostro o diorama totalmente finalizado, como detalhes de interior e exterior e uma pequena exposição de parte da minha coleção de minis 1:64. Espero que gostem. Aproveitem...   

Diorama Hollywood

No início do mês recebi uma encomenda do amigo LuPa. Como se tratava de uma encomenda de Natal não podia mostrar antes da hora o desenvolvimento para não estragar a surpresa que ele preparava para o irmão. Ao que fiquei sabendo a surpresa agradou muito e ambos ficaram muito contentes!! Feliz Natal então!! Confiram o resultado! O legal deste diorama é que a peça de base para a miniatura pode ser removida para poder ser feita fotos com miniatura maiores ou mesmo sem. Obs.: A mini foi só para demonstração e não foi junto com o diorama!! hehehe