Pular para o conteúdo principal

Diorama Lamborghini Wreck

Olá amigo. Faz um tempo que não mostro os trabalhos no blog, uma pena.
Mas antes tarde do que nunca!! kkkk

O trabalho que venho mostrar é um diorama na escala 1:43 feito por encomenda a um cliente de Curitiba-PR. O tema foi Lamborghini. Utilizei duas miniaturas, um Murcielago SV preto fosco da HotWheels Elite, que já recebi parcialmente danificado, e o outro um Gallardo amarelo, que estava em perfeito estado. Não costumo trabalhar nessa escala, mas eventualmente surge um pedido. Espero que gostem do resultado.














Comentários

  1. ¡Excelente trabajo!
    Ambos Lamborghini llegaron al final d l a recta, ninguna quiso dejar lugar al otro, y terminaron chocando al momento del frenaje.
    El amarillo se tragó al negro.
    Abrazos!
    http://juanhracingteam.blogspot.com.ar/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Juanh!! Gostei muito do resultado deste trabalho! Abraços!!

      Excluir
  2. Trabalha apenas com dioramas automobilísticos?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não necessariamente Mateus! Como coleciono miniaturas de carros, juntei o trabalho com maquetes e a coleção e acabei por fazer dioramas de carros!

      Excluir
    2. algum telefone para contato? gostaria de um orçamento (se possível) de uma diorama do episódio do Cerco da Lapa, que ocorreu na revolução federalista no Brasil.

      Desde ja, obrigado pela atenção

      Excluir
  3. That looks like an expensive crash....Nice work and excellent display.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diorama Porsche Dealers

Olá amigos, hoje vou mostrar meu trabalho mais recente. Trata-se de uma maquete / diorama de uma revenda da Porsche. O projeto foi uma encomenda de uma amigo colecionador. Ele é o feliz proprietário de outro diorama, o da revenda da Ferrari/Maserati . Bom vamos então as imagens desta bela Maquete / Diorama: Por hora é isso amigos, em breve mostro outras novidades. Abraços a todos.

Diorama Showroom MLMS

Olá Pessoal, no inicio do mês mostrei a etapa final do Diorama Showroom MLMS, encomenda do amigo Marcelo. Agora mostro o diorama totalmente finalizado, como detalhes de interior e exterior e uma pequena exposição de parte da minha coleção de minis 1:64. Espero que gostem. Aproveitem...   

Diorama Hollywood

No início do mês recebi uma encomenda do amigo LuPa. Como se tratava de uma encomenda de Natal não podia mostrar antes da hora o desenvolvimento para não estragar a surpresa que ele preparava para o irmão. Ao que fiquei sabendo a surpresa agradou muito e ambos ficaram muito contentes!! Feliz Natal então!! Confiram o resultado! O legal deste diorama é que a peça de base para a miniatura pode ser removida para poder ser feita fotos com miniatura maiores ou mesmo sem. Obs.: A mini foi só para demonstração e não foi junto com o diorama!! hehehe