Pular para o conteúdo principal

Diorama do amigo LuPa - Etapa 3

Dando continuidade ao diorama da Loja da Ferrari / Maserati do amigo LuPa de Blumenau-SC, vou mostrar a situação atual do trabalho.



















































Para finalizar o diorama estão faltando alguns detalhes como vegetação, placa de sinalização, letreiros da loja e outros detalhes que podem parecer pouco, mas na composição final fazer a diferença. Esse trabalho fica para a etapa 4 que é a final.

Abaixo algumas fotos com umas miniaturas da minha coleção. As fotos podem dar uma noção melhor do tamanho e de uma forma de exposição.










Comentários

  1. Com as palmeiras deu outro destaque
    parabens amigo

    um abraço

    Fernando

    ResponderExcluir
  2. nossa.. ta ficando showwww de mais Jefer...
    cara.. ja deu outra cara pro dio esses detalhes..
    tenho certeza q a 4a etapa vai deixar ele ainda mais top!!
    loucura total... adorei!!

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir
  3. ficou show a loja

    parabens

    os dioramas q tenho são os feitos pela estrela nos anos 90, logo tenho de por fotos no meu blog

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, otímo trabalho!

    ResponderExcluir
  5. Por acaso, achei o seu blog hoje... Apaixonei pelo seu trabalho, gosto muito dessas concessionárias e showroom'a. Já virei seguidor!! Sobre seu outro blog, com maquetes maiores, o condomínio ficou perfeito... aquele shopping também!! Massa demais.
    Coleciono minis 1/64 e gosto de fazer fotos em cenários.. mas não tenho nenhum diorama de verdade. Continue assim, seu trabalho é demais!

    ResponderExcluir
  6. Ei fanfa...
    ta na hora de postar fotos novas neh??
    hehehhehe

    abraços

    LuPa

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diorama Porsche Dealers

Olá amigos, hoje vou mostrar meu trabalho mais recente. Trata-se de uma maquete / diorama de uma revenda da Porsche. O projeto foi uma encomenda de uma amigo colecionador. Ele é o feliz proprietário de outro diorama, o da revenda da Ferrari/Maserati . Bom vamos então as imagens desta bela Maquete / Diorama: Por hora é isso amigos, em breve mostro outras novidades. Abraços a todos.

Diorama Showroom MLMS

Olá Pessoal, no inicio do mês mostrei a etapa final do Diorama Showroom MLMS, encomenda do amigo Marcelo. Agora mostro o diorama totalmente finalizado, como detalhes de interior e exterior e uma pequena exposição de parte da minha coleção de minis 1:64. Espero que gostem. Aproveitem...   

Diorama Hollywood

No início do mês recebi uma encomenda do amigo LuPa. Como se tratava de uma encomenda de Natal não podia mostrar antes da hora o desenvolvimento para não estragar a surpresa que ele preparava para o irmão. Ao que fiquei sabendo a surpresa agradou muito e ambos ficaram muito contentes!! Feliz Natal então!! Confiram o resultado! O legal deste diorama é que a peça de base para a miniatura pode ser removida para poder ser feita fotos com miniatura maiores ou mesmo sem. Obs.: A mini foi só para demonstração e não foi junto com o diorama!! hehehe