sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Novidades em Dioramas

Olá Pessoal. Trago hoje uma novidade.

Em Novembro mostrei aqui dois modelos de Garagem como expor miniaturas 1:64 (Diorama Garagem e Diorama Garagem 2º modelo), hoje faço a apresentação deste projeto de forma completa.

O item apresentado aqui já está a venda no link ao lado.
Durante a semana vou iniciar a venda de mais 2 modelos.
Os modelos são padronizados e o tema inicial são as garagem norte americanas dos anos 60 e 70.
Segue abaixo as fotos dos dois primeiros modelos que vão estar a venda.





















Aos que estiverem interessados entrem em contato via cometário, já estou iniciando lista de pedidos e a produção está em funcionamento.

Abraços e até breve.

7 comentários:

  1. AEEEEEEEEEEEE! Gostaria de saber os valores, estou na espera há tempooos! Muito legal a tua iniciativa. meu email: fhupfauer@hotmail.com.
    Abraços.
    Felipe

    ResponderExcluir
  2. ps: O modelo 2 ainda não está a venda?

    ResponderExcluir
  3. Opa Felipe, tudo bem? Nesta proxima semana vou por os links com cada item. Vou colocar 3 itens a principio.

    Nos falamos Amigo!! Abraços.

    ResponderExcluir
  4. Parabéns pelo trabalho, fiquei admirado.
    Pretende montar algo para abrigar miniaturas 1:18?
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Olá Leonardo. Obrigado pelo elogio!!
    Minha primeira idéias não é fazer em escala maiores, mas não posso dizer que nunca vou fazer. Quem sabe? Conversamos. Abraços.

    ResponderExcluir
  6. Respostas
    1. Vou entrar em contato contigo e conversamo. Até breve.

      Excluir