Pular para o conteúdo principal

Diorama Garagem

O primeiro protótipo está pronto. Agora vou iniciar os protótipos dos outros três modelos e em breve mostro aqui também.

Como expliquei anteriormente na ultima postagem, trata-se de um projeto de um longo tempo que estava em estudo e que agora começa a tomar forma. É o primeiro deste modelo e pretendo até a metade de 2011 disponibilizar três modelos de Garagem para os amigos colecionadores.


 

 


Este primeiro modelo segue o desenho de garagem com ripamento e estrutura interna em "wood frame", típico de construções Norte Americanas. É um modelo que se harmoniza na exposição de miniaturas de Hot-Rods e Muscles Cars.

As cores serão sólidas e levemente texturizado e com quadro branco ou inverso a cor de fundo. Quantos aos valores, elas serão apresentados somente em 2011, quando estiver tudo pronto e algumas unidades produzidas para venda.

Mas informações sobre este trabalho pretendo estar colocando em breve.


Comentários

  1. quando o cara é bão é bão mesmo, gostei, quais as dimenões que ficaram a garagem??

    ResponderExcluir
  2. Obrigado Fernando, valeu!!
    Ficou com pouco mais de 10cm x 7cm x 7,5cm de altura.

    ResponderExcluir
  3. Já comentei no CHWB, e vou falar aqui: Tá muuuito legal! Eu vou querer um! E isso é muuito inovador, sabia? Um dio simples, bonito e com um apelo mais popular! Vai chover encomendas! Vc vai vender por kg! E um é meu!

    ResponderExcluir
  4. Valeu Felipe!! Pode deixar que separo um para vc!! Quando tiver tudo pronto faço o inicio das vendas!! Forte Abraço!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Diorama Porsche Dealers

Olá amigos, hoje vou mostrar meu trabalho mais recente. Trata-se de uma maquete / diorama de uma revenda da Porsche. O projeto foi uma encomenda de uma amigo colecionador. Ele é o feliz proprietário de outro diorama, o da revenda da Ferrari/Maserati . Bom vamos então as imagens desta bela Maquete / Diorama: Por hora é isso amigos, em breve mostro outras novidades. Abraços a todos.

Diorama Showroom MLMS

Olá Pessoal, no inicio do mês mostrei a etapa final do Diorama Showroom MLMS, encomenda do amigo Marcelo. Agora mostro o diorama totalmente finalizado, como detalhes de interior e exterior e uma pequena exposição de parte da minha coleção de minis 1:64. Espero que gostem. Aproveitem...   

Diorama Hollywood

No início do mês recebi uma encomenda do amigo LuPa. Como se tratava de uma encomenda de Natal não podia mostrar antes da hora o desenvolvimento para não estragar a surpresa que ele preparava para o irmão. Ao que fiquei sabendo a surpresa agradou muito e ambos ficaram muito contentes!! Feliz Natal então!! Confiram o resultado! O legal deste diorama é que a peça de base para a miniatura pode ser removida para poder ser feita fotos com miniatura maiores ou mesmo sem. Obs.: A mini foi só para demonstração e não foi junto com o diorama!! hehehe