segunda-feira, 4 de outubro de 2010

Diorama Loja e Oficina

Este diorama estou fazendo para o amigo Fabio de SP. Em troca do restauro de umas miniaturas da minha coleção ele pediu um diorama de uma Loja de Carros com Oficina. Com uma base de 40cm x 20cm em MDF 3mm e estrutura do mesmo material. Pintura acrilica e revestimento em PS 0,5mm.

Segue algumas fotos do inicio do trabalho.
























O Diorama está quase finalizado. Ele ainda vai receber o logotipo,
a Iluminação e os acabamentos finais.

Em breve coloco novidades.

5 comentários:

  1. Olá Jefer!

    Muito legais seus dioramas, parabéns!
    Você faz para venda também?
    Quanto custaria este diorama?

    Abraço,
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  2. Olá Leonardo, tudo certo?

    Obrigado pelo elogio!
    Faço por encomenda e o valor depende do pedido.

    Abraços e nos falamos.
    Att
    Jefer

    ResponderExcluir
  3. Então, gostaria de saber o valor que vc cobraria por esse diorama Loja e Oficina.

    Abraço,
    Leonardo.

    ResponderExcluir
  4. Entra no "Itens a Venda" e me mando um email que conversamos. Abraços

    ResponderExcluir
  5. poderia mandar pra mim no meu email o materia usado e o preco desse diorama dan.lopez007@hotmail.com

    ResponderExcluir